Faixa Atual

Título

Artista


BM encerra buscar por criminosos no interior de Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 16, 2020

Após 29 horas de buscas, as incursões em meio a mata são encerradas

A Brigada Militar (BM) encerra as buscas por dois criminosos as 18h desta quinta-feira, dia 16, na localidade de Mato Perso, interior de Flores da Cunha. As buscas duraram em torno de 29h após o confronto entre policiais e uma dupla de criminosos quando roubaram um veículo em Farroupilha.  A dupla não foi presa mas policias do 36° BPM continuam no policiamento na região.

Troca de tiros

A Brigada Militar foi informada do roubo do carro logo em seguida e se deparou com veículo Jetta na região da Linha 30 em torno das 13h desta quarta-feira. Houve uma perseguição e na comunidade de São Tiago de Mato Perso em Flores da Cunha, os bandidos colidiram o carro contra uma árvore e abandonaram o veículo no matagal. Em seguida houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado. Foram encontrados rastros de sangue.

Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Nenhum policial ficou ferido. Objetos pessoais dos bandidos e a bolsa da dona do carro, além de marcas de sangue já foram encontradas ao logo da mata.

Qualquer movimentação suspeita pode ser denunciada à BM pelo telefone 190 ou pelo aplicativo WhatsApp no número (54) 9 9666-9278.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *