Faixa Atual

Título

Artista


BM e prefeitura de Caxias do Sul intensificarão fiscalização nas imediações do Estádio Centenário na noite desta quarta-feira

Escrito por em julho 22, 2020

Objetivo é evitar aglomerações no entorno do campo por ocasião do Gre-Nal, que inicia às 21h30min, conforme decreto municipal. Jogo será de portões fechados

Bares no entorno do Estádio Centenário onde às 21h30min desta quarta-feira, dia 22, tem o clássico Gre-Nal, na reabertura do Gauchão 2020, estão proibidos de abrir conforme decreto da prefeitura de Caxias do Sul, com objetivo de evitar aglomerações em virtude da pandemia do coronavírus. Sendo assim, a Brigada Militar estará presente com cerca de 150 PMs para garantir o cumprimento das medidas de distanciamento controlado do Estado.

Agentes da Fiscalização de Trânsito também estarão atuando com bloqueios de ruas nas imediações do Centenário desde às 19h tanto para veículos como para pedestres.

Caxias do Sul está na bandeira vermelha, que indica o maior risco de contágio pelo coronavírus. O mesmo aparato de segurança vai se repetir nesta quinta-feira, dia 23, às 11h, com o clássico Ca-Ju no Alfredo Jaconi. Além de integrantes do Batalhão de Choque na Serra e do 12º Batalhão da Polícia Militar, a operação contará com reforço de policiais de Porto Alegre. O policiamento aéreo e a cavalaria vão atuar durante a partida. A BM terá, inclusive, policiais à paisana para garantir o cumprimento das medidas para a segurança sanitária durante os jogos.

O decreto municipal prevê penalidades para quem desobedecer.

Foto: SER Caxias/Divulgação

Jogo no estádio do Caxias será de portões fechados

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *