Faixa Atual

Título

Artista


BM de São Marcos apreende carro com placa clonada, munições, armas e drogas

Escrito por em janeiro 24, 2020

Dois homens foram presos na ocorrência da noite desta quinta-feira no bairro Francisco Doncatto

Dois homens foram presos e um veículo com placas clonadas, drogas, armas e munições, entre outros itens foram apreendidas em uma ação da Brigada Militar no bairro Francisco Doncatto, na noite desta quinta-feira, dia 23, em São Marcos. A residência já estava sendo monitorada pelo setor de inteligência da corporação há alguns dias. O local é conhecido por ser ponto de tráfico.

A BM estava monitorando o local quando um indivíduo saiu na rua ostentando um revólver. O mesmo foi abordado pelos policiais. Neste momento os PMs entraram na casa e prenderam outros dois homens, sendo que um deles estava com a chave de um veículo Sandero com placa clonada, apreendido na operação. Em revista pessoal, além do revólver municiado na cintura dele e no bolso da calça foram encontradas 73 pedras de crack prontas para a venda e R$ 1.528,30 em dinheiro. No interior da residência também foram apreendidas 10 munições calibre.32, uma pedra grande de crack pesando 22,7 gramas, uma peteca de cocaína pesando 0,4 gramas, balança de precisão, um coldre, quatro celulares, um tablet, um notebook e um caderno de anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Um rapaz de 25 anos foi preso pela apreensão de veículo. Um outro de 26 anos que estava no local não foi detido, só foi arrolado como testemunha do fato.

A placa clonada é de Porto Alegre, porém o veículo apreendido precisará passar por perícia para identificação de sua origem.

Foto: BM/Divulgação

Sandero estava com placa clonada de Porto Alegre

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *