Faixa Atual

Título

Artista


BM de Flores da Cunha prende sete pessoas em força-tarefa de dispersão de aglomerações

Escrito por em dezembro 20, 2020

Operação embasada no decreto estadual do distanciamento, foi realizada entre a noite do sábado (19) e madrugada deste domingo (20)

Sete pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, por descumprirem as normas dos decretos estadual e municipal, que estabelecem medidas com objetivo de evitar a disseminação da Covid-19. A operação foi desencadeada pela BM, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal entre às 22h de sábado (19) e 4h deste domingo (20).

Esta foi a segunda força-tarefa realizada na cidade neste final de semana. Na noite de sexta (18) e madrugada de sábado (19), a fiscalização também esteve orientando a população.

Desta vez, o patrulhamento e a fiscalização foram realizados em bares, restaurantes e lojas de conveniência do município. Além disso, ocorreram ainda abordagens em locais com aglomerações situados no bairro Centro e em loteamentos.  

Ao todo, a operação contou com o emprego de três viaturas da BM, seis policias militares e três fiscais da Prefeitura. Durante as ações, foram abordadas 52 pessoas, confeccionados quatro termos circunstanciados, visitados três estabelecimentos comerciais, além da prisão de sete pessoas, que não foram identificadas.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *