Faixa Atual

Título

Artista


BM de Flores da Cunha flagra ocorrência de pertubação de sossego

Escrito por em julho 25, 2020

Caso foi na madrugada deste sábado no Loteamento Vila Toscana

Na madrugada deste sábado, dia 25, a Brigada Militar de Flores da Cunha flagrou uma ocorrência de perturbação de sossego no Loteamento Vila Toscana. Segundo a BM, ao chegarem no local após denúncia de som alto, os PMs avistaram o autor, um rapaz de 22 anos, com o som excessivo do seu carro por volta da 1h15min perturbando os vizinhos do Residencial Vila Toscana. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e apreendido seu equipamento de som.

Além da apreensão dos equipamentos, os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência (BO), um Termo Circunstanciado (TC) e um Auto de Infração de Trânsito (AIT). A Brigada Militar não informou se havia mais pessoas no local promovendo desordem.

Equipamento de som que estava no carro de um jovem de 25 anos foi recolhido pela BM

Dano

Em outra ocorrência, no bairro Pérola, também na madrugada deste sábado, dia 25, a BM deslocou para atendimento de ocorrência de dano. A vitima, uma jovem de 21 anos, relatou que o autor um rapaz de 24 anos, chegou em sua residência embriagado e sob efeitos de entorpecentes, pedindo dinheiro em torno das 3h30min. Como não abriram a porta, ele começou a jogar pedras na casa, vindo a quebrar o vidro da janela. Quando a guarnição chegou no local, ele já havia saído.

Estelionato

Em outra ocorrência, na noite desta sexta-feira, dia 24, um homem de 28 anos relatou à BM que clonaram a conta da empresa dele no instagram e solicitaram depósitos em dinheiro na conta do banco Bradesco. Um amigo seu efetuou o depósito no valor de R$ 2.000 nessa conta. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *