BM de Flores da Cunha fiscalizará quem não cumprir toque de recolher
Escrito por Rogerio Costanza em março 21, 2020
Decreto do prefeito Lídio determina que ninguém fique nas ruas entre 21h e 6h do dia seguinte e começou a valer na noite deste sábado
A Brigada Militar de Flores da Cunha atendendo ao decreto do prefeito Lídio Scortegagna de calamidade pública para combater a pandemia de coronavírus e que determinou toque de recolher das 21h às 6h, já a partir deste sábado, dia 21, solicita a população apoio e compreensão para cumprimento da determinação que vai alterar a rotina dos moradores da cidade, bem como o fechamento dos bares e restaurantes e similares. “O importante neste momento crítico que a população haja com bom senso e auxilie as autoridades nesse trabalho de prevenção e controle da disseminação do vírus. Neste sentido, a Brigada Militar, em conjunto com os demais órgãos envolvidos, está trabalhando na conscientização, orientação e fiscalização do cumprimento das normas e se necessário impondo penalização aos infratores”, diz o capitão Daniel Tonatto, comandante da 2ª Companhia.
Segundo o decreto do prefeito Lídio Scortegagna assinado neste sábado, as novas medidas e ações já estão valendo e implicam em diversas restrições. O descumprimento fica passível de punição incluindo uma multa de R$ 1.000.
