Faixa Atual

Título

Artista


BM de Flores da Cunha fiscalizará quem não cumprir toque de recolher

Escrito por em março 21, 2020

Decreto do prefeito Lídio determina que ninguém fique nas ruas entre 21h e 6h do dia seguinte e começou a valer na noite deste sábado

A Brigada Militar de Flores da Cunha atendendo ao decreto do prefeito Lídio Scortegagna de calamidade pública para combater a pandemia de coronavírus e que determinou toque de recolher das 21h às 6h, já a partir deste sábado, dia 21, solicita a população apoio e compreensão para cumprimento da determinação que vai alterar a rotina dos moradores da cidade, bem como o fechamento dos bares e restaurantes e similares. “O importante neste momento crítico que a população haja com bom senso e auxilie as autoridades nesse trabalho de prevenção e controle da disseminação do vírus. Neste sentido, a Brigada Militar, em conjunto com os demais órgãos envolvidos, está trabalhando na conscientização, orientação e fiscalização do cumprimento das normas e se necessário impondo penalização aos infratores”, diz o capitão Daniel Tonatto, comandante da 2ª Companhia.

Segundo o decreto do prefeito Lídio Scortegagna assinado neste sábado, as novas medidas e ações já estão valendo e implicam em diversas restrições. O descumprimento fica passível de punição incluindo uma multa de R$ 1.000.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *