Faixa Atual

Título

Artista


BM de Farroupilha apreende trator por suspeita de golpe do falso depósito na ERS-122

Escrito por em julho 6, 2020

Ocorrência foi por volta da meia-noite deste domingo na localidade de Nova Milano

A Brigada Militar de Farroupilha apreendeu um mini trator agrícola, por volta da meia noite deste domingo, dia 5, na comunidade de Nova Milano, interior de Farroupilha, após desconfiar de que a transação se tratava do golpe do falso depósito. Conforme a corporação, após suspeita de moradores sobre uma movimentação na altura do Km 56 da ERS-122, os policiais abordaram um caminhão, com placas de São Paulo, que carregava o trator.

Junto ao veículo estavam o condutor do caminhão, um ajudante e dois homens, de 41 e 30 anos, que esperavam a mercadoria. O motorista relatou aos policiais que é freteiro na cidade de Maravilha, em Santa Catarina, e que foi contratado para trazer o trator até Caxias do Sul, mas que no caminho e comprador enviou uma mensagem solicitando que a entrega fosse feita em Farroupilha.

Ele apresentou uma nota fiscal, no valor de R$ 9 mil, e disse que o pagamento seria feito via depósito bancário, mas que a transação só seria confirmada nesta segunda-feira, dia 6, por se tratar de uma transferência entre diferentes instituições bancárias.

Desconfiados de se tratar de um golpe, os policiais apreenderam o veículo e o encaminharam para um pátio conveniado. Já os homens envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia para registrar o fato e foram liberados. Nomes não podem ser divulgados.

Fonte e foto: BM/Divulgação

Motorista relatou aos policiais que é freteiro de Maravilha (SC) e que foi contratado para trazer o trator até Caxias do Sul

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *