Faixa Atual

Título

Artista


BM de Antônio Prado recupera motocicleta furtada em Caxias do Sul

Escrito por em maio 9, 2022

O Preso possui diversos antecedentes

Na manhã desta segunda-feira (09), durante patrulhamento de rotina, a Brigada Militar avistou uma motocicleta trafegando na contra mão de direção. O fato ocorreu às 10h15min na rua Francisco Marcantônio, Centro de Antônio Prado. Ao fazer a abordagem ao condutor foi constatado que o condutor não possuía habilitação e o veículo havia sido furtado no início do mês de maio, em Caxias do Sul. O lacre da placa da moto Honda estava rompido.

O preso, de 45 anos, não tem residência fixa e possui extensa ficha de antecedentes criminais, praticados sobretudo na cidade e também em Flores da Cunha.

Mediante os fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo a Delegada Suélen, titular da DP de Antônio Prado, será solicitada prisão preventiva do flagrado pelos crimes hoje praticados de receptação, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor e direção perigosa. A motocicleta foi encaminhada ao guincho credenciado.

O preso possui antecedentes por furto simples, furto descuido, furto qualificado, furto de veículo, recepção, extorsão, corrupção de menor, embriaguez ao volante, posse e tráfico de entorpecente, desacato, desobediência e resistência e furto em veículo.

 Imagem e Informações/Polícia Civil e Brigada Militar

Imagem e Informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *