Faixa Atual

Título

Artista


BM de Antônio Prado recebe reforço da Operação Angico

Escrito por em setembro 4, 2020

Antônio Prado, Campestre da Serra e Nova Roma do Sul foram beneficiados com esse reforço

Nos últimos dias de agosto a população de Antônio Prado se surpreendeu com a intensa movimentação de viaturas da Brigada Militar. Este aumento temporário de contingente permitiu um aumento de ações de combate ao tráfico de drogas e também manter a ordem, com foco no sossego público. A presença, de cerca de 30 policiais com seis viaturas da Operação Angico, iniciou em 28 de agosto. O efetivo, oriundo de Santa Maria e Passo Fundo, deve permanecer na cidade durante parte do mês de setembro, sem data prevista, conforme informou o comandante da Brigada Militar local, Tenente Artêmio.

Não só Antônio Prado foi beneficiado por essa medida de segurança, mas também os municípios de Campestre da Serra e Nova Roma do Sul.

“A presença desse reforço não se resume a ações específicas, mas a ações rotineiras da Brigada”, afirma o tenente.

Os resultados desse reforço puderam ser vistos no último final de semana. De sexta-feira, 28 de agosto, até a madrugada de segunda-feira 01 de setembro, foram realizadas três ações de combate ao tráfico. Mais de 500 pedras de crack foram recolhidas, além de três armas tiradas de circulação e quatro traficantes presos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *