Faixa Atual

Título

Artista


BM de Antônio Prado dispersa aglomerações no final de semana

Escrito por em abril 26, 2021

Durante o final de semana também foram realizadas blitz

Durante o sábado (24) e o domingo (25), a ação rápida da Brigada Militar de Antônio Prado dispersou, ao menos, duas aglomerações em festas clandestinas. A primeira delas, às 17h30min de sábado, em frente a uma empresa na ERS 122, entroncamento com a avenida do Trabalhador. Um grupo com cerca de 20 jovens estava reunido no local, com som alto.

Policiais abordaram a todos e fizeram um Termo Circunstanciado por aglomeração desrespeitando as regras de distanciamento e perturbação de sossego ao proprietário do veículo. O equipamento de som foi recolhido.

Já no final da noite de sábado, às 23h30min, foi dispersa uma festa em um pavilhão próximo a ERS 122, acesso para Linha Camargo. Para a responsável do local, que já é reincidente, foi feito um Termo Circunstanciado.

Na noite de domingo (25), outra denúncia de aglomeração na Cascata da Usina, próximo ao Burgo Forte. Quando a viatura se dirigia ao local, encontrou a maioria dos jovens retornando.

Também durante o domingo foram feitas barreiras policiais para identificação de pessoas e veículos. Uma delas próximo ao Centro de eventos. Ao total foram cinco barreiras que resultaram em 64 pessoas abordadas e 67 veículos, dois deles foram recolhidos e sete autuados, foram fiscalizados 15 estabelecimentos comerciais.

Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *