Faixa Atual

Título

Artista


BM captura em Caxias do Sul dois foragidos da justiça de Porto Alegre

Escrito por em agosto 28, 2019

Ocorrências foram na noite desta terça-feira e madrugada desta quarta no bairro Jardelino Ramos

A Brigada Militar capturou em Caxias do Sul dois homens que estavam sendo procurados pela justiça de Porto Alegre. Os casos aconteceram entre a noite desta terça, dia 27, e madrugada desta quarta-feira, dia 28. No primeiro caso, por volta de 22h50min, uma das guarnições fazia patrulhamento de rotina no bairro Jardelino Ramos, quando abordou Alisson Cristian da Silva, 22 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, decretado pelo Judiciário de Porto Alegre pelo envolvimento em crimes hediondos como homicídio qualificado mediante motivo torpe e fútil, além de outros crimes. O mandado havia sido expedido em 17 de abril deste ano. A segunda prisão ocorreu por volta de 1h30min, no mesmo local.

A Brigada Militar acabou capturando Gilmar Moraes Paim, 44 anos. Ele também era procurado devido a um pedido prisão preventiva, decretado por envolvimento em um caso de homicídio qualificado, que teve a prática de emboscada e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver. O mandado foi expedido em 19 de agosto. Paim foi denunciado pelo assassinato de Paulo César Fernandes Dutra, 43 anos, em agosto de 2018. A Polícia Civil aguarda a perícia para saber a causa da morte que foi descoberta no dia 6 de agosto do ano passado, quando o corpo da vítima apareceu na Barragem da Maestra.

Os capturados foram recolhidos ao sistema prisional, onde aguardarão a transferência para a Capital.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *