Faixa Atual

Título

Artista


Black is King: Beyoncé anuncia seu primeiro projeto no Disney+

Escrito por em junho 29, 2020

O álbum visual chega à plataforma em 31 de julho

Se você estava ansioso para saber o que a Beyoncé estava preparando com a Disney, a artista anunciou, no último domingo, seu primeiro projeto com o Disney+. Após rumores de estar em Pantera Negra 2, a artista lançará um novo álbum visual no próximo mês, o Black is King.

O projeto vai estrear na Disney+ em 31 de julho, de acordo com um comunicado de imprensa. Black is King é baseado na música de “The Lion King: The Gift”, que esteve na trilha sonora do live action de O Rei Leão, produzida por Beyoncé.

O álbum visual incluirá aparições de alguns dos artistas destacados em “O Rei Leão: The Gift” como Childish Gambino, Kendrick Lamar, Jay-Z e Tierra Whack, e outros convidados especiais. O longa foi escrito, dirigido e produzido pela artista.

Ainda segundo o comunicado oficial, o projeto “reimagina as lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”. “’Black Is King’ é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros”, disseram os produtores. “O filme destaca a beleza da tradição e a excelência negra”, completa a publicação.

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *