Faixa Atual

Título

Artista


Bilhete de traição provoca briga de facão em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 11, 2019

Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro Serrano

Um bilhete de traição provocou uma briga de facão entre dois homens na noite desta terça-feira, dia 10, no bairro Serrano, em Caxias do Sul. O de 47 anos estava ferido no pescoço. O outro de 53 anos estava lesionado na perna direita em virtude de um golpe de barra de ferro.

Quando a Brigada Militar chegou ao local por volta das 20h a situação estava controlada. Os dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento na UPA Zona Norte. Depois do atendimento, os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

GOLPE

Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Civil de Caxias do Sul na manhã desta terça-feira, dia 10, para relatar que foi vítima de tentativa de extorsão depois da troca de fotos íntimas por aplicativo de mensagem com um homem. Conforme o boletim de ocorrência, ela conheceu um jovem e começaram a trocar fotos íntimas.

Após um mês de relacionamento, o homem teria dito a ela, no dia 1º de dezembro, que iria mostrar as mensagens para o companheiro da vítima. O homem pediu R$ 200 para não apresentar as fotos. A mulher não efetuou o depósito e procurou a polícia que vai investigar o caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *