Faixa Atual

Título

Artista


Bento Gonçalves tem mais oito casos confirmados de Covid-19

Escrito por em abril 30, 2020

Ao todo, são 81 confirmações, sendo 17 curados e um óbito

O Comitê de Atenção ao Coronavirus de Bento Gonçalves atualizou na quarta-feira (29), as informações sobre o vírus na cidade. Os dados credenciados pelo Governo do Estado apontam 17 casos, porém, somados os exames realizados em laboratórios particulares, o número de confirmações sobe para 81. São 17 pessoas curadas e um óbito – uma idosa de 80 anos sem comorbidades.

Entre os casos confirmados, sete estão internados na UTI, cinco em isolamento hospitalar e 52 em isolamento domiciliar. Outros 398 casos são considerados suspeitos, sendo 387 em isolamento domiciliar, oito em isolamento hospitalar e outros três em leitos de UTI.

Também na Serra Gaúcha, Carlos Barbosa registrou mais um caso confirmado na quarta-feira (29), tratando-se de um homem com 82 anos, internado na UTI. A cidade já registra 14 casos. Farroupilha também teve mais dois casos confirmados na quarta-feira, sendo um homem de 55 anos e uma mulher de 58, ambos em isolamento domiciliar.

Conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde, atualizados na quarta-feira (29), o Rio Grande do Sul possui 1420 casos e 51 mortes em 137 municípios. A Secretaria estima ainda 514 pessoas em recuperação do coronavírus, um percentual de 36,2% dos casos totais. São 855 pessoas já recuperadas, um percentual de 60,2%. Com 51 mortes confirmadas, o índice de mortalidade está em 3,6%.

Fonte: Grupo Solaris com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Bento Gonçalves.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *