Faixa Atual

Título

Artista


Barbarella se apresentará em Flores da Cunha nas comemorações da Fenavindima nessa sexta (21)

Escrito por em fevereiro 18, 2020

A entrada do parque custa 10 reais, mas a organização também disponibilizará ingressos especiais para o camarote por 20 reais

“Eu quero uma canção, que libere as emoções, pra cantar, pra dançar, pra sonhar.” O hit “Só uma Canção” é uma das músicas mais famosas da Banda Barbarella que, em 2020, completa 50 anos de estrada, será uma das atrações culturais da sexta-feira, dia 21, data também que marca o início do segundo final de semana da FenaVindima 2020

O ingresso de entrada para o Parque da Vindima, no valor de R$ 10,00, já oportuniza o público assistir o show, no Espaço Vino Show, que é totalmente coberto. Os interessados podem adquirir espaços no camarote, pelo valor de R$ 20,00 por pessoa (podem ser adquiridos na bilheteria do parque).

Lembrando que o show da Banda barbarella inicia às 21h, anteriormente no mesmo espaço ocorre a apresentação do grupo florense Mágicoz, às 20h. A FenaVindima 2020 acontece em Flores da Cunha até o dia 1º de março, nas sextas, sábados e domingos.


Barbarella – 50 anos de sucessos

A Banda Barbarella iniciou as atividades em Arroio do Meio e, desde então, vem conquistando outras regiões. Ao longo dos 50 anos, já realizou mais de oito mil shows, vendeu milhares de CDs e é considerada uma das mais influentes no cenário cultural gaúcho. Além do repertório autoral, o grupo aposta em diferentes estilos musicais, que vai do Teixeirinha à Pink Floyd.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *