Faixa Atual

Título

Artista


Banco do Vestuário recebe inscrições de profissionais para confecção de peças do desfile da Festa da Uva

Escrito por em dezembro 15, 2021

Interessados podem preencher o formulário até esta quinta-feira (16)

Com o objetivo de aumentar a participação da comunidade na Festa da Uva 2022, o Banco do Vestuário recebe inscrições de costureiras e professores/ministrantes de oficinas na área têxtil para participar da confecção dos figurinos que irão compor os seis desfiles do evento. A iniciativa é uma parceria das secretarias do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego e da Cultura. O Banco do Vestuário também terá um estande no evento para que os participantes do projeto possam expor e vender seus produtos.

O formulário de inscrições estará disponível para preenchimento até a quinta (16/12). Serão 64 vagas, sendo 10 destinadas para professores/ministrantes e 54 para costureiras. Para participar é necessário ter comprovação de formação e ou atuação na área (certificação ou experiência na carteira de trabalho). O formulário pode ser acessado clicando aqui.

Para finalizar a inscrição, o candidato deve ligar para o banco e marcar um horário para levar presencialmente os documentos solicitados no formulário. Também deve apresentar em 48 horas após a inscrição online, por meio de exemplar ou foto, o produto escolhido para comercialização no estande. O telefone para contato é (54) 3901-1457.

Nos meses de janeiro e fevereiro será realizada a confecção das peças dos desfiles, por meio de seis oficinas, com oito ou 12 voluntários cada. As turmas serão informadas oportunamente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *