Faixa Atual

Título

Artista


Banco do Vestuário de Caxias entrega bolsas para a ONG Moradia e Cidadania

Escrito por em abril 12, 2022

Itens foram confeccionados pelas voluntárias do projeto Sala de Costura

O Banco do Vestuário entregou 70 bolsas tiracolo e 30 necessaires para a ONG Moradia e Cidadania da Caixa Econômica Federal. Os itens foram confeccionados durante o mês de março pelas voluntárias do programa Sala de Costura e serão entregues, acompanhados de kits de higiene, para entidades atendidas pela ONG. O tecido para a fabricação do material foi fornecido pela Fundação Marcopolo.

A gerente de clientes e negócios da Caixa, Débora Cristina Bolzzoni, assinalou que o projeto surgiu a partir da reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher e da falta de acesso a itens básicos que muitas mulheres ainda enfrentam. “O Banco é um grande parceiro dos nossos projetos e o resultado final é sempre muito bem-feito, com carinho e cuidado nos detalhes. Certamente, quem receber os kits ficará muito feliz”, manifestou.

Coordenado pela Sdete, o Banco do Vestuário oferece diversos cursos de capacitação em costura e mantém um projeto de voluntariado para que as alunas que passaram pela entidade possam aprimorar seus conhecimentos. Para informações sobre parcerias e cursos, o contato deve ser feito pelo telefone (54) 3901-1457. O endereço da organização é na Rua Francisco Camatti, nº 772, Bairro Madureira.

Foto: Maicon Duarte


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *