Faixa Atual

Título

Artista


Banco do Vestuário de Caxias doa mais de 800 peças de roupa para os serviços da FAS

Escrito por em maio 16, 2022

Roupas foram confeccionadas por voluntárias e alunas da entidade

Na semana passada, o Banco do Vestuário realizou a entrega de 818 peças de roupas infantis e adultas de inverno para a Fundação de Assistência Social (FAS).

De acordo com o Banco do Vestuário, foram produzidas, desde o ano passado, 411 peças, que incluem pijamas, leggins e moletons, pelas participantes da Sala de Costura, projeto de voluntariado mantido pela entidade, e também pelas alunas das oficinas de costura. Além disso, a instituição também arrecadou 407 doadas por pessoas que frequentam o local.

Raissa Camps, diretora de inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego destacou o empenho das voluntárias e alunas em utilizar o seu conhecimento para ajudar ao próximo e o papel social da entidade. “O Banco tem trabalhado intensamente na capacitação e formação de pessoas e, conectar seus projetos com as necessidades da sociedade, faz com que cumpra de forma excepcional seu propósito. A doação das peças confeccionadas é uma causa nobre e fortalece ainda mais o espírito de equipe dos voluntários e parceiros que tornam possível essas ações.”

O Banco do Vestuário é um programa ligado à Sdete que oferece capacitações gratuitas em costura para o público maior de 18 anos. A entidade fica na Rua Francisco Camatti, 792, no bairro Madureira.

Fotos: Maicon Duarte


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *