Faixa Atual

Título

Artista


Banca às margens da ERS-122 é assaltada na Serra das Antas em Flores da Cunha

Escrito por em julho 29, 2020

Brigada Militar prendeu um dos suspeitos do crime na Estrada das Indústrias (Desvio do Pedágio), outros dois homens que teriam participado da ação, estão sendo procurados pela polícia

Uma banca de produtos alimentícios que fica na Serra das Antas, às margens da ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado foi assaltada por volta das 13h30min desta quarta-feira (29). O estabelecimento fica antes da ponte Valdomiro Bocchese (ponte do Rio das Antas), para quem segue na rodovia pelo sentido Flores-Antônio Prado.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), os criminosos fugiram do local com dinheiro e foram surpreendidos por uma guarnição em serviço na Estrada das Indústrias (Desvio do Pedágio). Lá, o Chevrolet Monza dos criminosos colidiu na viatura e um homem foi preso. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo e o dinheiro roubado da banca.

Segundo o subcomandante do 36º Batalhão de Policia Militar (BPM), Major Juliano do Amaral, além do homem detido pela equipe em serviço da BM, as buscas continuam por dois homens que tripulavam um Ford Ka branco e teriam envolvimento no crime. Eles entraram em confronto com uma outra guarnição no trecho após a balsa em Nova Roma do Sul.

Segundo Juliano, a dupla conseguiu fugir e se embrenhar em meio ao mato. O Major confirma ainda que o Batalhão de Choque e a Força Tática da BM já foram acionados e estão no local para tentar prender os fugitivos. Equipes de Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, Farroupilha e o BOPE de Porto Alegre apoiam o trabalho.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *