Faixa Atual

Título

Artista


Balanço da operação da Brigada Militar de Antônio Prado

Escrito por em abril 3, 2020

Todos com diversos antecedentes policiais

Mesmo com a falta de efetivo e recursos mais técnicos, os policiais mostraram comprometimento com a comunidade, pois sabem que desses crimes, muitos outros são veiculados. Um incansável trabalho de combate ao crime organizado, desenvolvido pela Brigada Militar de Antônio Prado e com o auxilio da Agência de Inteligência do 36º BPM de Farroupilha, retirou mais dois traficantes de circulação.

Após investigações e monitoramento em um conhecido ponto de tráfico de drogas no Bairro Aparecida, na noite de quinta-feira (02), houve a incursão no local.

Eram por volta das 18h quando nove policiais, sendo seis de farroupilha e três de Antônio Prado, lograram êxito no acesso a residência e prenderam dois elementos, um de 34 e outro de 36 anos. Outros dois que estavam no local fugiram antes da chagada da polícia.

Com os presos foram encontrados pequenos potes dentro de uma mochila, contendo 13,60 gramas de maconha e 5,6 gramas de crack, pouco mais de R$ 700 reais em dinheiro, além de dois celulares e um revolver calibre.38 com seis munições intactas e com numeração suprida.

Após ser dada voz de prisão em flagrante, ambos foram encaminhados ao Posto de saúde local e após para DPPA de Caxias do Sul, para lavratura do devido flagrante.

Segundo a BM, informações recebidas indicam que os dois podem ter participação no duplo homicídio ocorrido no último dia 20 de março. Com essas prisões a Polícia Civil terá maiores detalhes para a elucidação do crime.

Antecedentes

– O homem de 36 anos tem antecedentes por: duas ocorrências de tráfico de entorpecentes Atentado violento ao pudor, diversos furtos, três por receptação, Dano e foragido.

– O preso de 34 anos tem antecedentes por: tráfico de entorpecentes, roubo a pedestre, duas posse de entorpecentes e esteve três vezes foragido.

Antes dessa ocorrência foi cumprido também um Mandado de Prisão no interior do município, Linha 10 de Julho, Capela Santana. A Brigada Militar teria recebido denuncia anônima de que um indivíduo estaria morando no local e estava na condição de foragido. Quando a viatura chegou ao local o homem, de 26 anos, empreendeu em fuga para a mata, vindo a se lesionar. O indivíduo foi perseguido, preso e encaminhado a UBS para atendimento e Laudo Médico, após foi encaminhado à delegacia da cidade e posteriormente ao sistema prisional.

Este, com diversos antecedentes, 19 de ameaça, três furtos, um homicídio, duas injurias, danos, três estelionatos, uma embriaguez ao volante, cinco roubos e uma violação de domicílio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *