Faixa Atual

Título

Artista


Ávine Vinny sai da prisão após ameaçar ex-mulher

Escrito por em dezembro 14, 2021

O cantor que ficou famoso recentemente com a música “Coração Cachorro” passou uma noite preso

O cantor Ávine Vinny saiu da prisão às 15h desta terça-feira (14). Ele foi preso após ameaçar a ex-mulher. Ela teria registrado o boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor na manhã desta terça (14). Ávine canta a música “Coração Cachorro”.

No dia em que a vítima estava fazendo o registro na delegacia, ela recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, disse a Secretaria da Segurança do Ceará. Em uma das conversas ele teria escrito que ela “iria se arrepender”.

O cantor se manifestou nas redes sociais após a saída da prisão: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

Vale ressaltar que o cantor é contratado da Vybbe, produtora que agenciava DJ Ivis. Em nota, a empresa informou que está acompanhando o caso. O próprio Ávine teria prestado apoio a DJ Ivis meses antes quando este foi preso por agressão a sua esposa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *