Faixa Atual

Título

Artista


Avião com a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Escrito por em novembro 5, 2021

Informações preliminares davam conta de que a artista estaria bem, no entanto o Corpo de Bombeiros informou a morte dos cinco tripulantes

Um avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Inicialmente a assessoria de imprensa da cantora informou que realizou contato com seu empresário e o mesmo informou que todos haviam sobrevivido. Instantes depois, no entanto, o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação e afirmou que Marília e outras quatro pessoas morreram no acidente.

Conforme informações da assessoria, no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria disse que eles estão bem. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Marília, conhecida como a Rainha da Sofrência, era uma das cantoras mais consagradas de todos os tempos na música sertaneja.

Ela estava em viagem para um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no seu perfil nas redes sociais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *