Faixa Atual

Título

Artista


Autor de crime em São Marcos é preso em Caxias do Sul e diz onde estava o corpo de adolescente

Escrito por em junho 30, 2020

Leandro Hoffmann foi preso no começo da noite desta terça-feira e mostrou à polícia onde havia escondido o corpo da adolescente Kauana Santos, 16 anos, no interior de São Marcos. Ele também é acusado de ter ateado fogo na casa onde foi morta a tiros a avó da jovem na última sexta-feira

A Polícia Civil de São Marcos localizou o corpo da adolescente Kauana Santos, 16 anos, por volta das 20h desta terça-feira, dia 30, após prender horas antes em Caxias do Sul, o autor do crime, Leandro Daniel Hoffmann. O homem de 31 anos, foragido da justiça do Paraná, levou os policiais até o local onde escondeu a jovem, em um riacho a 300 metros da chácara onde ele a matou e também a avó dela, Irene Fonseca, 67 anos, a tiros, na última sexta-feira na localidade de Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos.

Hoffmann é acusado também de colocar fogo na casa. A idosa foi morta provavelmente para defender a neta e o cadáver foi encontrado carbonizado dentro da moradia. Ainda não está esclarecido de que maneira ele matou a garota, que tinha marcas de violência, mas somente a perícia irá apurar a causa. A Polícia Civil não disse por qual motivo ele teria matado a jovem e em que bairro ele foi preso.

O irmão da adolescente, de 7 anos, conseguiu fugir e teria visto o momento em que o homem arrastou a irmã por uma trilha. Ele seria morador de uma outra residência que fica no mesmo terreno onde Irene morava. Uma mulher, de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa temporariamente na manhã desta segunda-feira, dia 29, em Caxias do Sul, onde morava. Ela foi ponto chave para a localização do acusado.

Gaúcho de São Leopoldo, Hoffmann era foragido da justiça do município de Capanema, interior do Paraná, acusado da morte de dois irmãos em 2015.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *