Faixa Atual

Título

Artista


Autor de homicídio se apresenta da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 25, 2021

Homem prestou depoimento sobre morte de Altair Marcon e confessou autoria do crime

Um homem não identificado compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha na quarta-feira (24), e confessou a autoria do homicídio que vitimou Altair Marcon, de 48 anos. De acordo com a investigação, a vítima foi atingida por três golpes de faca na madrugada do último sábado (20), no bairro Pérola.

De acordo com o Delegado Rodrigo Duarte, que é o responsável pelo caso, o homem se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e alegou legítima defesa. O autor prestou depoimento e relatou sua versão dos fatos. Agora, segundo Duarte, é aguardada a chegada da necropsia, para que seja possível comparar as evidências com a explicação do autor.

LEIA TAMBÉM: Homem morre esfaqueado em Flores da Cunha

O autor confesso do crime foi ouvido e liberado. A Polícia segue as investigações do homicídio e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência no sábado confirmou que Altair tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto qualificado, disparo de arma de fogo em via pública, vias de fato e lesão corporal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *