Faixa Atual

Título

Artista


Aumentar a receita do município é uma das propostas de Itamar Bernardi

Escrito por em outubro 27, 2020

Candidato ao Executivo paduense participou de entrevista realizada pelo Jornal O Florense e a Rádio Solaris

Na tarde desta terça-feira (27), Itamar Bernardi, o Kiko, do MDB, deu continuidade à série de entrevistas individuais com os candidatos a prefeito de Nova Pádua realizada pelo Jornal O Florense em parceria com a Rádio Solaris 99.1 FM. Em uma hora de conversa, Kiko explicou seus projetos para áreas como agricultura, saúde, educação, segurança e economia.

No primeiro bloco, o candidato justificou a quebra do acordo com o Progressistas e o PSDB pela alta insatisfação da população com o arranjo eleitoral. Bernardi disse que, em sua experiência trabalhando em Brasília, conheceu atalhos que serão importantes na captação de recursos federais para o município. Em seguida, o candidato sugeriu subsídios para as estradas de produção, que facilitariam o escoamento da produção agrícola.

Logo no início do segundo bloco, Kiko prometeu buscar recursos para a canalização e tratamento de esgoto de Nova Pádua. Na segurança, o candidato abriu a possibilidade de expandir as câmeras de monitoramento para pontos entratégicos nas áreas rurais e disponibilizar um novo espaço físico para a Brigada Militar. Quanto à saude, Bernardi afirmou que a prioridade do seu governo será a prevenção. “A parceira com o hospital de Flores da Cunha é de grande valia para a população. A gente vai colocar todos os recursos que nós pudermos disponibilizar para que Nova Pádua seja atendida”, afirmou o candidato.

No bloco final, Itamar Bernardi se mostrou favorável à municipalização da educação do município e disse que é preciso aumentar a verba para a área. O candidato também prometeu esforço para atrair investidores e famílias ao município, elevando a oferta de mão de obra, e alavancar os serviços a fim de aumentar a receita. Depois de sugerir a criação de uma biblioteca municipal, Bernardi se despediu dizendo: “Nós estamos de braços e coração abertos para levar cada vez mais o município para o sucesso que ele tanto precisa”.

Na quarta-feira (28), as entrevistas continuam com o candidato Danrlei Pilatti, do Progressistas. Na segunda-feira (26), o candidato entrevistado foi Adelar Stuani, o Careca, do PTB.  As entrevistas são realizadas ao vivo e transmitidas através das páginas do Facebook do Jornal O Florense (@oflorense) e da Rádio Solaris 99.1 FM (@solarisfm), a partir das 18h.

TEXTO E FOTO: Pedro Henrique dos Santos/ Jornal O Florense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *