Faixa Atual

Título

Artista


Aumenta numero de infectados pela COvid-19 em Antônio Prado, Ipê e Nova Roma do Sul

Escrito por em junho 30, 2020

Os três municípios apresentaram aumento de casos

Durante o último final de semana, conforme boletim informativo, não teve aumento de casos em Antônio Prado. Já no boletim divulgado no final da tarde de segunda-feira esse numero subiu de 11 para 12 casos, sendo 04 recuperados. A boa notícia é de que casos descartados também tiveram um considerável acréscimo, subindo de 159 para 177 casos. Conforma a Secretaria da Saúde, os casos suspeitos baixaram de 84 na sexta-feira (26) para 75 na segunda-feira (29). Queda também pode ser verificada no numero de casos monitorados. Na sexta-feira eram 90 casos, na segunda baixou para 83. Em isolamento preventivo eram 134 pessoas e também ouve queda, passando para 124.

Em Nova Roma do Sul os infectados confirmados da Covid-19 eram de 02 pacientes na sexta (26), passando para 05 casos no domingo (28). Já no informativo desta segunda-feira aparecem 06 casos confirmados e mais seis aguardando resultado de exame.

No município de Ipê, até a sexta-feira eram 04 casos, passando no sábado para 05 e se mantendo nessa segunda-feira. O numero de suspeitos estava em 14 casos, baixando para 09 na segunda.

Estas informações foram pesquisadas na página oficial de cada prefeitura.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *