Faixa Atual

Título

Artista


Ataque a tiros deixa dois mortos em frente ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 10, 2021

Pai e filho morreram e outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade

Pai e filho, ainda não identificados, foram executados e duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (10), em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM) por volta da 1h um veículo Fiat/Pálio teria passado no local, na esquina da Rua Hercules Galó com a Rua Borges de Medeiros, de onde desembarcaram três pessoas que efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo.

O pai morreu na hora e o filho foi encaminhado para o Hospital Pompéia, tendo o óbito também atestado no pronto socorro. De acordo com a BM, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e foram encaminhadas para hospitais da cidade.

A Perícia Criminal isolou a área e apura as motivações do ataque. Informações preliminares indicam que o alvo do ataque seriam somente pai e filho e que as outras duas pessoas foram atingidas por acaso.

Naquele horário muitos torcedores comemoravam a permanência do Juventude na Série A, e havia muitas pessoas no local. Disputando a última rodada do Brasileirão, o Juventude venceu o Corinthians por 1 a 0, com estádio lotado, ultrapassando 18 mil torcedores. Muitas pessoas estavam na rua no momento do ataque.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *