Faixa Atual

Título

Artista


Assalto a veículo de transporte de cigarro na ERS 122 em Antônio Prado

Escrito por em maio 4, 2020

A Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada por volta das 08h

Assaltantes armados atacaram um veículo de transporte de cigarro na manhã desta segunda-feira (04) na ERS 122. Não há, na ocorrência da Brigada Militar, relato exato de onde tenha ocorrido a abordagem, mas o veículo foi deixado próximo a Universum Móveis, quase na divisa com Ipê. Por volta das 08h, a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada pela central de logística da empresa fumageira informando que o veículo havia mudado de rota e a localização exata do mesmo.

No local a guarnição encontrou a Fiat/Fiorino branca arrombada e com parte da carga de cigarros. Segundo a BM, de acordo com a contabilidade da empresa, foram roubadas apenas quatro caixas pois as demais estavam em um compartimento fechado.

É possível que a interceptação ao veículo tenha ocorrido ainda em Flores da Cunha, pois o motorista acabou pegando carona e indo até Caxias do Sul. De lá foi orientado a registrar ocorrência na Delegacia de Antônio Prado, onde certamente irá oferecer maiores detalhes do assalto. Segundo apurado, os assaltantes estariam em uma EcoEsport dourada.

Imagens e Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *