Faixa Atual

Título

Artista


Assalto a pedestre e arrombamento em Antônio Prado

Escrito por em outubro 5, 2019

“Correção: O arrombamento a empresa gráfica não foi na Rua Waldemar Grazziotin, e sim na Rua Independência, Bairro Aparecida.”

Um caso pouco comum foi registrado na noite de sexta-feira (04) em Antônio Prado.

Por volta das 20h Danubia Maria Oliveira caminhava pela Av. Dos Imigrantes, próximo a agencia de correios quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto. Da vítima foram levados documentos, carteira de habilitação, 250,00 reais e o celular da marca LG K 10.

Danubia reconheceu o assaltante e percebeu que ele usava tornozeleira eletrônica. De imediato buscou ajuda de familiares e acionou a Brigada Militar, que fez buscas e não encontrou o indivíduo.

De acordo com informações da vítima, o homem vem abordando e roubando diversas mulheres na cidade. Danubia pede que quem por acaso encontrar os documentos deixe na portaria da Rádio Solaris ou na academia H² Físio.

Já na madrugada deste sábado, por volta das 02h, uma empresa gráfica, localizada na Rua Independência, Bairro Aparecida, foi arrombada. O registro oficial deve ser feito na próxima semana na Delegacia de Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *