Faixa Atual

Título

Artista


Assalto a casa Lotérica de Antônio Prado

Escrito por em setembro 8, 2021

Polícia segue as buscas ao indivíduo que conseguiu fugir do local rumo a região da Terra Magra

Na manhã desta quarta-feira (08), um homem armado assaltou a Lotérica Pradense, em Antônio Prado. O assaltante chegou ao estabelecimento anunciando, sem máscara em uma moto Twister, usando calça e moletom preto. Também estava com uma jaqueta vermelha e branca. O fato ocorreu ás 10h30 da manhã.

Uma quantia em dinheiro não divulgada, foi levada da lotérica. Um fato inusitado retardou e impediu a fuga mais rápida do assaltante. Um pedestre que passava pelo local percebeu a ação e retirou a chave da moto. O indivíduo ainda tentou empurrar a motocicleta e ao perceber a presença da polícia a abandonou na rua e fugiu em direção a rua Laurindo Zanotto, conhecida como Estrada Velha para Caxias. Parte do dinheiro roubado acabou caindo pelo caminho e foi resgatado pela guarnição que conseguiu recuperar a quantia de R$2.218,00.

Nesta mesma rua ele entrou em uma residência, onde estava abrigado desde segunda-feira (06). Com a aproximação da polícia pulou pela janela em uma altura de cinco metros e após em uma ribanceira se embrenhando na mata próximo ao rio Leão.

Durante as investigações, três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, que possivelmente estavam acobertando o assaltante, foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia. Uma das mulheres inclusive havia solicitado que uma amiga a resgatasse no Centro de Eventos.

Percebendo essa movimentação a polícia abordou um veículo Citroen na ERS 122 e em consulta ao celular da motorista descobriram que ela iria resgatar a amiga. O homem preso, que será investigado, ajudou a primeira mulher a se esconder no Centro de Eventos. De conhecimento do fato, o veículo foi até o local combinado e a polícia acabou prendendo a envolvida.

A informação é de que o assaltante, reside em Caxias do Sul e pertence a uma quadrilha com base em Antônio Prado.
A Polícia prossegue as buscas ao meliante pela região e segundo relatos ele está embrenhado em matas na região da Terra Magra.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Ronei Marcílio com informações da Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *