Faixa Atual

Título

Artista


Asfalto cede e ERS-448 está totalmente bloqueada em Nova Roma do Sul

Escrito por em junho 30, 2020

Temporal desta terça-feira abriu uma cratera na pista no município

O forte temporal desta terça-feira, dia 30, trouxe muitos estragos nas estradas da região. Um deles é na altura do km 40 da ERS-448, em Nova Roma do Sul, que liga a Farroupilha. O asfalto cedeu e abriu uma cratera bloqueando totalmente a rodovia nos dois sentidos. A única alternativa para o condutor que precisa sair da cidade é usar o trecho de ligação com Antônio Prado.

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, uma equipe da prefeitura e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), devem ir ao local, por volta de 9h30min, para realizar um levantamento inicial dos estragos e para realizar os primeiros encaminhamentos.

Conforme o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, tenente Marcelo Stassak, a melhor rota alternativa é a da estrada que vai a Antônio Prado.

Única alternativa para o condutor que precisa sair da cidade é usar o trecho de ligação com Antônio Prado

Fotos: PRE/Divulgação

Nova Prata

O temporal fez uma vítima fatal na Serra nesta terça-feira. Vanderlei Oliveira, 53 anos, trabalhava na construção de um tapume perto de um barranco, por volta das 11h30min, em Nova Prata, quando houve um deslizamento de terra. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e Samu e levada ao Hospital São João Batista, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil, Oliveira era morador de Bento Gonçalves e trabalhava na construção de um prédio, em Nova Prata.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem de 53 anos trabalhava na construção do tapume perto de um barranco que cedeu


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *