Faixa Atual

Título

Artista


Asfaltamento da Estrada Antônio Romano, em Flores da Cunha, é concluído

Escrito por em dezembro 30, 2021

A obra na comunidade da Linha 100 contemplou pouco mais de dois mil metros de pavimentação asfáltica

Uma cerimônia realizada nesta quarta-feira (29), marcou a inauguração da pavimentação asfáltica da Estrada Antônio Romano, na Linha 100. A obra contemplou pouco mais de dois mil metros de asfaltamento. Antes de ser pavimentada, a via recebeu a camada de base e passou por serviços de alargamento, compactação e drenagem.

O ato contou com a participação de autoridades municipais e de moradores do local. Em seu pronunciamento, o prefeito, César Ulian, destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Obras. “Esta é mais uma entrega de qualidade feita para a comunidade. Uma obra que só foi possível devido ao engajamento dos moradores e dos poderes executivo e legislativo”, afirmou Ulian.

O investimento da obra foi de R$ 936 mil, sendo recursos próprios do município, participação da comunidade no fornecimento da base, destinação de emendas impositivas dos vereadores da legislatura 2017-2020 Ademir Antônio Barp, Éverton Scarmin e Moacir Ascari e emenda impositiva da bancada do MDB no ano de 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *