Faixa Atual

Título

Artista


“Às vezes o meu pouco é o teu muito”, afirma idealizador de projeto que vai ajudar o Hospital Fátima

Escrito por em abril 16, 2021

Dono de produtora de eventos de Flores da Cunha, criou campanha para ajudar também pessoas em vulnerabilidade social

Há mais ou menos um ano a convivência das pessoas era completamente diferente. Abraços, beijos, cumprimentos calorosos que hoje em dia não vemos mais. Uma das coisas que também acabaram ‘sumindo’, são eventos e festas, divido às imposições do distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Os organizadores de eventos são um exemplo de classe que teve que se reinventar para não ficar sem renda durante a pandemia. O diretor da On Produções, Samuel Silva, esteve na quarta-feira (15), participando do programa ‘Melhor da Tarde’, na Rádio Solaris FM 99.1, para comentar as dificuldades dos empresários do segmento. “Muitas pessoas foram prejudicadas. Às vezes, em um evento, tem mais pessoas trabalhando do que convidados”, relatou Samuel.  

O empresário entende que este momento ainda não é apropriado para o retorno dos eventos e das aglomerações: “não tem como”, afirmou Silva. Porém, segundo Samuel, as coisas estão difíceis para todos: “A gente entende a situação. Os eventos pararam. Os trabalhos pararam, mas os boletos não”, concluiu.  

Em decorrência disso, Samuel decidiu criar um novo projeto para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade. Em parceria com a cerimonialista Cláudia Boeira, o projeto ajuda aqueles que estão passando por dificuldades. As pessoas podem solicitar pelas redes sociais da On Produções quais são as necessidades e a equipe da produtora fica responsável por encontrar quem possa ajudar. “A gente faz essa ligação entre quem pode e quem precisa, não divulgando nomes”, ressaltou ele. 

Na conversa Samuel disse também que não é uma cesta básica que está faltando para as pessoas, mas coisas simples, como: gás de cozinha, conta de água atrasada, luz, etc. Então quem puder ajudar com um pouco que seja já estará fazendo uma grande diferença. “Às vezes o meu pouco é o teu muito”, disse ele. 

Pensando nisso, Samuel criou a Campanha de 1º aniversário da On Produções. O projeto prevê a venda de copos e toda a renda será destinada ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha. O copo é um símbolo da empresa, já que em todas as festas organizadas pela empresa, era raro aquela que não tinha um copo personalizado, portanto neste ano o tema será ‘Parque de Diversões’. 

Segundo Samuel, “Nesse um ano a gente viveu num parque de diversões. A gente começou lá embaixo, todo mundo junto. Fomos subindo lentamente e a gente chegou no topo, com todo mundo unido e teve um momento que a gente caiu, mas caiu todo mundo junto também”. Os interessados em ajudar, podem entrar em contato com os produtores pelo Facebook @OnProducooes e Instagram @oonproducoes_.

Confira a entrevista na íntegra:

Entrevista Com Samuel Silva – Melhor Da Tarde


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *