Faixa Atual

Título

Artista


Área residencial no Centro de Caxias do Sul é isolada após vazamento de gás

Escrito por em março 23, 2022

Moradias não chegaram a ser evacuadas e ninguém ficou ferido

Em decorrência de um vazamento na rede de gás em um prédio residencial, uma área com raio de cerca de cem metros foi isolada na rua Vinte de Setembro, Centro de Caxias do Sul pelo Corpo de Bombeiros. Conforme testemunhas, a corporação foi acionada às 23h50min desta terça-feira (22) e liberou o local por volta de 1h desta quarta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sindico do prédio relatou que havia visto uma movimentação de dois indivíduos antes do vazamento. Conforme ele, a dupla tentou perfurar a calçada utilizando uma ferramenta do tipo serra que também abriu uma fissura no encanamento de gás subterrâneo, ao qual abastece o residencial.

Após isso, ainda conforme relato do homem aos Bombeiros, houve um cheiro de gás na área e a dupla deixou o local logo em seguida. Ao chegar ao prédio, a corporação isolou a área para evitar algum tipo de explosão até a chegada da Sulgás, empresa responsável pela rede na cidade.

A galeria danificada foi isolada e deve permanecer fechada para manutenção. As moradias não chegaram a ser evacuadas e ninguém se feriu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *