Faixa Atual

Título

Artista


Aproximadamente duas toneladas de alimentos foram arrecadadas na campanha Natal Solidário

Escrito por em dezembro 21, 2020

A campanha ocorreu do início de novembro até 19 de dezembro

A campanha Seja Uma Estrela Neste Natal, promovida pela Rádio Solaris, arrecadou aproximadamente duas toneladas de alimentos não perecíveis, destinados a entidades de Antônio Prado e Ipê.

As pessoas da comunidade foram convidadas para doarem alimentos nos pontos de coleta e deixarem uma mensagem nas estrelas, que foram os enfeites da árvore natalina.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, a Rádio Solaris 97,3 FM e a Solaris Play 101,7 FM promoveram uma Benção de Natal, realizadas em parceria com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Antônio Prado e a Paróquia São Luiz Rei de Ipê.

Durante a ação, as famílias foram convidadas a passar com seus carros em frente à igreja recebendo uma benção e doando alimentos não perecíveis. As crianças receberam um mimo do Papai Noel, que também esteve presente nessa ação solidária.

As duas noites tiveram a animação do Tenor Giovani Marquezelli entoando músicas natalinas.

Em Antônio Prado foram arrecadados 272 quilos de alimentos e em Ipê, 322 quilos. Esses alimentos foram somados aos entregues nos pontos de coleta.

As doações foram destinadas à Apae, Patre e AAPC, em Antônio Prado. Já em Ipê, as entidades beneficiadas foram AAPECAI e Entidade Assistencial Ipeense.

A campanha teve o apoio de Cooperativa Sicredi e Solaris Corretora de Seguros.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *