Faixa Atual

Título

Artista


APPCAI divulga programação do Outubro Rosa em Ipê

Escrito por em outubro 15, 2021

A presidente Maria Guerra falou em entrevista sobre as atividades da entidade e ações para este mês

Na manhã de quarta-feira (13), a presidente da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (APPCAI) de Ipê, Maria Guerra, falou em entrevista a Rádio Solaris 97,3 FM sobre as atividades da entidade e a programação que será realizada durante o mês no município.

A entidade foi criada em 2016, é sem fins lucrativos e visa auxiliar os portadores de Câncer e ampliar a divulgação de informações acerca do tema. Guerra comenta que o Câncer de mama, próstata e intestino são os que mais acometem os moradores da região.

Atualmente 20 pessoas são beneficiadas com o auxílio da APPCAI que não recebe verbas públicas, angariando fundos através de rifas, apoio de voluntários e promoções realizadas por parceiros que revertem-se a Associação. A entidade também recebe doações através do pix 24780097000160.

O atendimento na sede da APPCAI ocorre todas às quartas-feiras, das 14h às 17h, e aos sábados pela manhã das 9h às 11h. Em emergências o whatsapp da Associação (54) 9.9922-1383 também pode ser contatado.

A presidente aproveitou a oportunidade para falar sobre a programação no município durante o mês. As atividades serão realizadas pela Prefeitura de Ipê, pela entidade e pelo CTG Tronco do Ipê e possuem o apoio da Acisa e da Paróquia São Luiz Rei e serão realizadas nas seguintes datas:

15/10- Prevenção na Feira com uma Banca de orientações sobre cuidados | Às 14h.

23/10 – Dia D na UBS Centro com prevenção, maquiagem, yoga e palestra da Psicóloga Mônica Zanotto Viapiana ás 10 hs | Das 8 às 11h30.

29/10 – Jantar para mulheres no restaurante do Clube Ideal, com venda de ingressos antecipados e no local.

30/10 – Cavalgada só para mulheres com saída ao lado do Ginásio Municipal até o CTG Tronco do Ipê | Saída às 9h30.

Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *