Faixa Atual

Título

Artista


Após se classificar para festival, pradense fará apresentação nesta quarta-feira (29)

Escrito por em julho 29, 2020

Bibiana De Mori Baggio tem 13 anos e está participando do Festival “Minha vez de brilhar”

Após conseguir o engajamento necessário nas redes sociais para se classificar a segunda fase do Festival online “Minha vez de brilhar”, a pradense Bibiana De Mori Baggio realizará uma apresentação na noite desta quarta-feira (29), assim como os demais classificados.

A live será realizada na conta do Instagran da @acessoirrestrito, disponível no link https://www.instagram.com/acessoirrestrito/. Ao todo, serão 10 participantes da transmissão ao vivo, que inicia as 20h, e apenas dois irão se classificar para a fase seguinte.

Quem é Bibiana e sua relação com a música?

Bibiana tem 13 anos e cursa o oitavo ano na Escola Interativa. Sua aptidão para o canto vem desde os oito anos, quando começou a praticar aulas. Já realizou apresentações proporcionadas pela escola de canto tais como Allegro blues Festival, sempre no bar Mississipi l, Acústicos de Primavera e nos clássicos festivais anuais que ocorrem na Casa Da Cultura, todos em Caxias do Sul. Em Antônio Prado cantou na festa junina da escola Interativa e na formatura de amigos.

Seus estilos musicais preferidos são rock e pop, mas também gosta dos musicais, como da Disney e Broadway.

Como foi a decisão de participar do festival?

A decisão em participar desde festival veio como sugestão da professora na escola de canto. Conforme a mãe de Bibiana, Débora Baggio, “foi bem corrido escolher e preparar um vídeo de no máximo 1 minuto, mas conseguimos. Este festival é específico de teatro musical.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *