Faixa Atual

Título

Artista


Após neve e chuva congelada, Serra Gaúcha segue com temperaturas baixas

Escrito por em agosto 21, 2020

Final de semana segue com temperaturas abaixo de 0° C

A sexta-feira (21) amanheceu congelante na região da Serra Gaúcha, e o tempo firme predomina ao longo do dia. Durante a madrugada, as temperaturas mínimas ficaram abaixo de 0° C. Durante a tarde de sexta-feira, as máximas não ultrapassam os 10° C e no início da noite o frio retorna intenso com formação de geada. O sábado e o domingo se repete a onda de frio com temperaturas negativas durante a noite e madrugada com formação de geada.

Em algumas cidades da Serra Gaúcha a neve foi confirmada e a rede hoteleira teve um aumento durante o periodo.

Rio grande do Sul

Sol com céu claro na maior parte do Estadodo Sul sob influência de ar seco e frio associado a centro de alta pressão no Norte argentino. Nuvens esparsas ainda em parte do dia nos Aparados, mas a chance de nevar cessa e o sol brilha. 

A madrugada e o começo da manhã tiveram temperatura extremamente baixa com frio ao redor de 0º C ou marcas negativas em quase todos os municípios gaúchos, o que causou geada forte e congelamento em muitas cidades. Marcas de -5° C a -7° C nos locais mais frios.

O frio será muito intenso principalmente na Campanha, na fronteira com o Uruguai, nos Aparados, no Planalto e no Noroeste Gaúcho ao amanhecer. A tarde será um pouco fria com máxima de 14° C em Porto Alegre. 

Volta a esfriar muito acentuadamente a partir do fim da tarde e na noite desta sexta já se espera que a geada comece a se formar muito cedo, ainda entre 19h e 20h em alguns municípios. Haverá marcas negativas de novo em algumas cidades já no começo da noite.

Confira a previsão do tempo

Previsão Do Tempo 21082020

Amanhecer com formação de geada

Na cidade de Canela foi registrado neve durante a noite de quinta-feira (21).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *