Faixa Atual

Título

Artista


Após atos de vandalismo, granitos da praça vão ser trocados em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 9, 2020

O investimento nas obras deve ser de R$ 65,9 mil, com recursos próprios da Prefeitura

Passados de quase cinco anos da inauguração da Praça da Bandeira em Flores da Cunha, realizada em fevereiro de 2016, reparos no granito se mostraram necessários depois que diversos atos de vandalismo foram registrados no local. Além disso, o espaço foi utilizado de forma irregular para prática de esportes radicais.

Os funcionários da empresa Argenta e Votto iniciaram nesta quarta-feira (9) o trabalho na escadaria e no ponto onde ficam hasteadas as bandeiras. As obras devem ser concluídas em até 30 dias. O investimento total será de R$ 65,9 mil. Este valor engloba a compra do material, limpeza e organização do espaço, além da mão de obra para a instalação das novas pedras de granito do modelo vermelho Brasília.

De acordo com a administração municipal, as reformas precisaram ser efetuadas para que o espaço de convivência e lazer pudesse ser melhor utilizado pela comunidade. Além disso, as pedras danificadas apresentavam um aspecto nada agradável ao local visitado por inúmeros turistas durante todo o ano. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *