Faixa Atual

Título

Artista


Após 100 dias internado para transplante de medula, menino Arthur recebe alta

Escrito por em julho 1, 2022

Confira a nota de agradecimento da mãe do menino, para todos que ajudaram e torceram pela sua recuperação

O menino Arthur Henrique Rocha Tappero, de 9 anos, após cerca de 100 dias, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (30) para a alegria de familiares e de todas as pessoas que acompanharam a sua luta contra a leucemia. A família, moradora de Caxias do Sul, contou com a colaboração da comunidade para atravessar muitos obstáculos e garantir o seu tratamento. O transplante de medula óssea foi bem-sucedido, apesar de alguns contratempos que prolongaram a sua estada no Hospital das Clínicas, na capital gaúcha.

Simone Rocha Tappero, mãe do menino, explica que, apesar da alta, é necessário que a criança permaneça residindo próximo ao hospital por um período de seis meses para a continuidade do tratamento. A família seguirá levando o menino para consulta médica com frequência semanal.

Para quem quiser oferecer mais alguma ajuda a família ou relembrar o caso, clique aqui.

O caso do menino Arthur foi veiculado em ocasiões anteriores pela mídia. À equipe da Rádio Solaris FM, que ajudou na divulgação das campanhas de arrecadação de dinheiro, a mãe do menino enviou a seguinte nota:

“Meu filho como eu te amo!
DEUS, OBRIGADA POR ME PERMITIR ESTAR COM MEU FILHO BEM. SIGA PROTEGENDO A VIDA DELE! SEI QUE AINDA TEMOS UM CAMINHO PRA PERCORRER MAS MEU DEUS TE AGRADECO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! TE AMO TANTO.

NESSA VIDA DIZEM QUE A GENTE TEM A DEUS E OS AMIGOS! ENTAO QUE DEUS PROTEJA A CADA UM DE VOCÊS QUE NOS AJUDAM E QUE ESTAO FELIZES COM ESSA VITÓRIA DO MEU MENINO!

AQUI, UMA MÃE QUE SOFREU TANTO NESSES 100 DIAS DE INTERNAÇÃO ,QUANTA ANGUSTIA EU SENTI E, QUANTA FELICIDADE SINTO AGORA, QUANTO ALÍVIO!

NAO VAI FALTAR OPORTUNIDADE AINDA DO ARTHUR PODER CONTAR A HISTÓRIA DELE E AJUDAR TAMBÉM QUEM PRECISA.


Simone Rocha Tappero”


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *