Faixa Atual

Título

Artista


Apae de Antônio Prado realiza intensa programação na Semana da Pessoa com Deficiência

Escrito por em agosto 22, 2019

Atividades iniciaram no dia 21 e vão até 28 de agosto.

Entre os dias 21 e 28 de agosto, todo o país abre debates e reflexões sobre questões de inclusão social. A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência foi sancionada por lei em 2017.

Em Antônio Prado, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, começou sua programação na quarta-feira (21), quando os alunos assistiram uma peça de teatro na Feira do Livro, além de uma apresentação.

Nesta quinta-feira, os alunos participarão de uma palestra com a psicóloga Charline Luvison, tratando do tema respeito. Às 9h30min, uma apresentação de dança foi realizada dentro da programação da Feira do Livro.

Na sexta-feira, a CDL promove a Tarde Italiana, a partir das 2h, no Centro de Eventos. No domingo (25), será realizado no CTG Cancela do Imigrante o chá do Núcleo de Madrinhas. São 40 mulheres que auxiliam a APAE na busca por recursos.

Na próxima segunda (26), serão realizados dois piqueniques na sede da entidade, no turno da manhã e tarde. Caso chova, um filme e pipoca serão oferecidos aos alunos.

Durante a terça-feira (27), os alunos poderão visitar o Canto Encantador, propriedade de Pedro Anghinoni, na Linha Camargo.

Já na quarta-feira, finalizando a programação, a Academia Via do Corpo promove uma atividade aos alunos. Durante a manhã e tarde, em parceria com o CEDAP, serão realizados dois passeios de dindinho.

Em 2019, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência traz como tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *