Faixa Atual

Título

Artista


Nova direção assume APAE de Antônio Prado

Escrito por em maio 12, 2021

Nova direção assumiu na terça-feira (11) e está em tratativas para retorno presencial das atividades da Associação

Desde terça-feira (12), Sinara Paula Garbim assume a direção da Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE), de Antônio Prado. Sinara é graduada em Letras e Pedagogia, possui pós graduação em Psicopedagogia, Psicomotricidade, Inclusão, Gestão Escolar, Transtorno de Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Garbim agradece o convite e a confiança depositada em seu trabalho. “Estudei e ainda estudo muito para conhecer o atendimento da educação especial, que contará com o apoio de todos os colaboradores da escola e famílias para que essa gestão seja participativa, sempre pensando no benefício do atendimento de qualidade aos nossos alunos. Acredito que essa função veio para somar com todos que já desenvolvem trabalho junto à instituição,” completou a diretora.

RETORNO DAS AULAS NA APAE

Sobre o retorno das aulas na APAE, a presidente Débora Baggio, comenta que ainda não há uma data definida. As famílias estão sendo contatadas nesta semana para esclarecimento e orientação sobre os cuidados e medidas a serem tomados e também para solicitar a autorização dos responsáveis dos alunos para esta volta. Assim que retornem as atividades os pais serão imediatamente comunicados.

Nesta quinta-feira (13) a direção deve se deslocar no período da manhã para Nova Roma do Sul e a tarde para Ipê para realizar tratativas com prefeitos, secretárias de educação e pais de estudantes destes municípios sobre a possibilidade de retorno presencial.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *