Faixa Atual

Título

Artista


Ao tentar roubar pessoas na parada de ônibus, homem é contido por populares em Caxias do Sul

Escrito por em março 24, 2022

Três homens estariam cometendo assaltos na noite de quarta (23) no bairro Pio X

Uma parada de ônibus foi palco de uma tentativa frustrada de assalto a pedestre na noite desta quarta-feira (23), na rua Balduíno D´Arrigo, no bairro Pio X, em Caxias do Sul. Pessoas que aguardavam o ônibus, por volta das 20h, foram surpreendidas por um ladrão, que conseguiu furtar um celular. Na sequência, populares que estavam na mesma parada, conseguiram correr atrás do homem e contê-lo.

Furtos de aparelhos telefônicos e carteiras são comuns na região central, especialmente à noite, entretanto, desta vez, devido ao fato do ladrão não estar armado e graças a rápida ação de pessoas que estavam no local, o homem acabou preso. A Brigada Militar (BM), acionada até o local, revistou o homem até encontrar o celular roubado e devolver a vítima.

Após a abordagem policial, o ladrão admitiu que outros dois homens estariam cometendo roubos junto com ele, e estariam armados com facas e revólveres, nas redondezas. A guarnições do 12º Batalhão da Polícia Militar e do 4º Batalhão da Polícia de Choque fizeram buscas na região e, pouco depois, encontraram um dos acusados. Com este, um homem de 27 anos, foi localizado um simulacro de revólver.

Duas vítimas de roubo a pedestre, daquela mesma noite, reconheceram os autores, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.

O terceiro ladrão não foi localizado.

Foto de capa (meramente ilustrativa): Leonardo Portella/Assessoria Prefeitura de Caxias do Sul


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *