Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado tem um paciente com Covid-19 aguardando leito de UTI

Escrito por em março 8, 2021

Situação de ocupação ao limite na região traz momento delicado

A grande preocupação das últimas semanas para os municípios do interior está sendo vivenciada por Antônio Prado: ter paciente internado com necessidade de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao analisarmos a situação da região, Caxias do Sul tem, conforme atualização do domingo (7), 54 pacientes aguardando leito intensivo. A situação também é extremamente delicada em Bento Gonçalves, outra cidade referência, que anunciou colapso após atingir 140% de ocupação nos leitos de UTIs.

No Hospital São José, além do paciente aguardando leito intensivo, estando entubado e com ventilação mecânica, são outros quatro internados, dois com o vírus confirmado e dois suspeitos.

Confirmações de óbitos

Durante o final de semana, a região da Serra Gaúcha confirmou seis mortes devido à Covid-19. Duas vítimas foram confirmadas em Vacaria, um homem de 61 anos e uma mulher de 84, também houve um óbito em Bom Jesus, uma mulher de 95 anos, em Flores da Cunha, uma idosa de 88 anos e outro óbito em Nova Petrópolis.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *