Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado tem melhor desempenho na vacinação contra a Covid-19

Escrito por em junho 25, 2021

Informações são atualizadas pelo Governo do Estado

A vacinação contra a Covid-19 em Antônio Prado tem ganhado destaque perante a região. Na divisão de municípios entre 10 e 20 mil habitantes, Antônio Prado já imunizou 65,67% da sua população geral, na somatória entre as aplicações da primeira e segunda dose.

De acordo com as informações, Antônio Prado já aplicou a primeira dose de vacina contra o coronavírus em 45,42% da população. Já o complemento da imunização, com a aplicação da segunda dose, foi realizado em 20,25% dos habitantes.

A administração municipal parabeniza os profissionais da saúde do município pelo esforço e empenho na vacinação contra a Covid-19, com a realização de campanhas e informativos que visam esclarecer a população sobre a importância da vacina, seja individualmente ou coletivamente, contribuindo para a diminuição da disseminação do vírus.

Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *