Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado sedia mais uma trilha de Off Road

Escrito por em outubro 14, 2021

Deverão participar cerca de 200 veículos, com aproximadamente 500 pessoa

Pra quem gosta de praticar ou assistir off road, este sábado (16) tem programação garantida. Antônio Prado estará sediando a 2º Trilha dos Guris da Nona, com saída do Centro de Eventos às 8h, com trajeto realizado no interior do município. As inscrições encerraram nesta quarta-feira (13).

Para quem quiser acompanhar a largada deve comparecer ao Centro de Eventos, ou acompanhar a passagens das gaiolas e jipes. Os pilotos descem pela rua Laurindo Zanotto, acessam a avenida dos Imigrantes, até o Super Falaviga. Após sobem pela Dr. Hildo da Costa Guiloux, passando pelo bairro Paese Novo(antigo Prolurb), onde os pilotos iniciam verdadeiramente a trilha, caminhos e acessos difíceis para o público.

A previsão para almoço é na capela Santa Libera. Promovido pelo grupo Guris da Nona, a 2ª Trilha se tornou um dos maiores eventos de off road no estado do Rio grande do Sul.

Deverão participar cerca de 200 veículos, com aproximadamente 500 pessoas. No local da partida e chagada, o Centro de Eventos, haverá exposição de produtos off road.

“A gente quer trazer os participantes, pra provar nossa culinária e apreciar nossas paisagens”, diz Augusto Dala Zen Scopel, um dos organizadores do evento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *