Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado registra segunda morte por Coronavirus

Escrito por em julho 26, 2020

Informação ainda não consta no Boletim Epidemiológico da cidade

Na tarde desse domingo (26), o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon confirmou o segundo óbito por Covid-19 na cidade. A Informação foi passada ao chefe do executivo pradense pelo Comitê formado por profissionais da saúde.

Conforme Informações preliminares, o óbito trata-se de um homem com 63 anos. Porém, maiores detalhes ainda não foram confirmados.

Nesta segunda-feira (27), o Governador Eduardo Leite irá se manifestar em relação às bandeiras definitivas para a semana. Se a serra gaúcha permanecer em vermelho, Antônio Prado não poderá adotar um decreto próprio com bandeira laranja, devido às duas mortes confirmadas por Coronavirus.

Existe a expectativa que o governador mude as regras do Modelo de Distanciamento Controlado, definindo que os municípios tenham autônomia em decidir qual cor da bandeira irão adotar.

Fonte: Grupo Solaris – repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores
  1. Nanny Bocchese   Em   julho 26, 2020 em 10:43 pm

    E a tendência é aumentar. Estamos precisando que o Prefeito tome medidas enérgicas no uso das máscaras. Multem os que se recusam a usar. Coloquem carros de som nas ruas. Conscientizem a população que vai se multar, apreender carros que estiverem com pessoas em volta bebendo e fazendo churrasco sem o mínimo cuidado. Posso pedir isso pq tenho todo o direito de proteger as pessoas que amo, conheço e até quem vive em Antônio Prado somente. Nós somos grupo de risco.

  2. Maria Ercília Graziottin Colossi   Em   julho 26, 2020 em 11:04 pm

    As pessoas que não usam máscaras não respeitam só a sua saúde mas as do próximo também.Falta exemplo das autoridades que deveriam ser nosso modelo a seguir e demonstram menosprezo e indiferença com a população.Precisa polítizar isto também?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *