Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado registra quarta morte por Coronavírus

Escrito por em agosto 23, 2020

Pasuch começou a sentir os primeiros sintomas no início do mês de agosto

Com o número crescente de infectados pelo Coronavírus, conforme boletim divulgado na sexta-feira (21), eram 194 pacientes, a população de Antônio Prado foi surpreendida com o quarto óbito. Trata-se de Abel Pasuch, prestes a completar 73 anos no próximo dia 17 de setembro, que estava internado em um hospital de Caxias do Sul.

Pasuch começou a sentir os primeiros sintomas no início do mês de agosto, baixou o hospital em Caxias no domingo (09), dia dos pais.

No dia 14, foi para a Unidade de Tratamento Intensivo, onde permaneceu até a tarde deste sábado (22) quando sofreu duas paradas cardíacas vindo a óbito. Pasuch tinha problemas cardíacos, tendo passado recentemente por cirurgia.

 ‘’É uma perda lamentável para o município, um homem que sempre se se entregou de corpo e alma para as causas da APAE, tendo feito a contabilidade da entidade durante 40 anos”, uma pessoa maravilhosa, resume Laureano Fortuna que manteve uma sociedade em um escritório de contabilidade durante 43 anos.

Pasuch era afiliado atuante ao Partido Progressista de Antônio Prado. “Progressista valoroso, sempre esteve junto, fortalecendo nossos projetos. Um pradense dedicado nas causas da comunidade”, destaca o presidente progressista, Roberto Dale Mole.

Abel foi transladado para Antônio Prado no final da tarde. Após uma cerimônia rápida, foi sepultado no cemitério municipal ainda no sábado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *