Antônio Prado: Pai é acusado de abusar duas filhas menores
Escrito por Ronei Marcilio em julho 6, 2020
A mãe afirma que o abusador foi visto na região de Santana

Na manhã desta quinta-feira (06) o Jornalista Ronei Marcilio foi procurado por uma mulher, de 33 anos, para fazer uma denúncia de abuso sexual contra suas duas filhas. A mãe portava um registro da Polícia Civil de Antônio Prado feito em 23 de junho deste ano.
O fato foi registrado como Estupro de Vulnerável, com a seguinte descrição:
“A comunicante, casada há 18 anos com o acusado, tem duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos, além de um menino. A mulher afirma que, no dia 13 de junho tomou conhecimento de que o marido e pai dos seus filhos, de 39 anos, abusou sexualmente de suas filhas. Deseja representar criminalmente e solicita medida preventiva”.
Para a reportagem a mãe comunicou que a menina de 13 anos vem sendo abusada desde que tinha 07 anos e a de 11 sofre abusos desde os 09 anos.
Ainda segundo a mãe das vítimas, o caso chegou ao Conselho Tutelar, que orientou o registro e acompanhou as vítimas para exame em Caxias do Sul, o qual teria confirmado o abuso.
O caso teria vindo à tona após uma briga do pai com a menina mais velha. Ela não teria revelado o fato anteriormente para preservar a mãe que estava em tratamento de câncer, mas devido à discussão e ameaças, resolveu contar.
“Eu tive que sair de casa com minhas filhas, pois ele nos ameaçou. Gostaria que a rádio divulgasse o nome e até a foto dele para que as pessoas denunciem e a polícia prenda esse monstro”, deseja a mãe.
Segundo ela, ele teria sido visto na região da Capela Santana.
Mantivemos contato com a delegacia local, a Delegada Aline Martinelli, que responde pelo caso, preferiu não comentar o andamento das investigações.
Mesmo tendo o consentimento da denunciante, sobre a exposição do nome do acusado, a equipe da Rádio Solaris optou pela não divulgação como forma de preservar a imagem das vítimas.
Luciano Em julho 7, 2020 em 4:20 am
Deveria sim divulgar o nome desse meliante e a foto dele pois quem sabe poderíamos ajudar encontrar ele mais fácil
Pamela Em julho 7, 2020 em 9:48 am
Se a mãe quer expor por que nao publicar o nome e a foto ???tão de brincadeira ne querem que ele fuja mesmo
Wagner Em julho 11, 2020 em 9:41 pm
Com certeza e isso mesmo Pamela…
Maria Em julho 7, 2020 em 5:43 pm
Realmente as meninas ficariam expostas e isso aumentaria ainda mais o dano psicológico porque bem ou mal sempre haverá comentários a respeito do assunto e isso as afetaria de alguma forma. Pobre anjos… difícil superar isso. Castracao quimica seria uma otima pedida para este monstro
Pingback: