Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado: Pai é acusado de abusar duas filhas menores

Escrito por em julho 6, 2020

A mãe afirma que o abusador foi visto na região de Santana

Na manhã desta quinta-feira (06) o Jornalista Ronei Marcilio foi procurado por uma mulher, de 33 anos, para fazer uma denúncia de abuso sexual contra suas duas filhas. A mãe portava um registro da Polícia Civil de Antônio Prado feito em 23 de junho deste ano.
O fato foi registrado como Estupro de Vulnerável, com a seguinte descrição:
“A comunicante, casada há 18 anos com o acusado, tem duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos, além de um menino. A mulher afirma que, no dia 13 de junho tomou conhecimento de que o marido e pai dos seus filhos, de 39 anos, abusou sexualmente de suas filhas. Deseja representar criminalmente e solicita medida preventiva”.
Para a reportagem a mãe comunicou que a menina de 13 anos vem sendo abusada desde que tinha 07 anos e a de 11 sofre abusos desde os 09 anos.
Ainda segundo a mãe das vítimas, o caso chegou ao Conselho Tutelar, que orientou o registro e acompanhou as vítimas para exame em Caxias do Sul, o qual teria confirmado o abuso.
O caso teria vindo à tona após uma briga do pai com a menina mais velha. Ela não teria revelado o fato anteriormente para preservar a mãe que estava em tratamento de câncer, mas devido à discussão e ameaças, resolveu contar.
“Eu tive que sair de casa com minhas filhas, pois ele nos ameaçou. Gostaria que a rádio divulgasse o nome e até a foto dele para que as pessoas denunciem e a polícia prenda esse monstro”, deseja a mãe.
Segundo ela, ele teria sido visto na região da Capela Santana.
Mantivemos contato com a delegacia local, a Delegada Aline Martinelli, que responde pelo caso, preferiu não comentar o andamento das investigações.
Mesmo tendo o consentimento da denunciante, sobre a exposição do nome do acusado, a equipe da Rádio Solaris optou pela não divulgação como forma de preservar a imagem das vítimas.


Opnião dos Leitores
  1. Maria   Em   julho 7, 2020 em 5:43 pm

    Realmente as meninas ficariam expostas e isso aumentaria ainda mais o dano psicológico porque bem ou mal sempre haverá comentários a respeito do assunto e isso as afetaria de alguma forma. Pobre anjos… difícil superar isso. Castracao quimica seria uma otima pedida para este monstro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *