Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado: Homem é preso por agredir esposa

Escrito por em fevereiro 7, 2022

O autor da agressão tem diversos antecedentes policiais

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência domestica na tarde deste domingo (6), em Antônio Prado. O fato aconteceu na rua Moreira Cesa por volta das 14h30min.

De acordo com a BM a guarnição foi acionada por duas vezes via 190 relatando que um homem, de 45 anos, estaria agredindo sua companheira. A vítima, de 35 anos, estava caída no chão com ferimentos na boca, nos braços e estaria sangrando bastante.

Policiais solicitaram apoio do SAMU para encaminhar a vítima ao hospital.

Aos policiais a mulher relatou que teria sido agredida com socos pelo companheiro, o fato também teria ocorrido nos dias anteriores por motivos diversos, inclusive por ter afirmado que iria embora, deixando o companheiro sem o dinheiro que ela recebe. O homem ameaçou continuar agredindo se ela quisesse ir embora, inclusive escondeu seus documentos pessoais.

A vítima permanece internada no hospital para procedimentos e o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia para auto prisão em flagrante. A mulher solicitou medidas protetivas contra o autor.

O homem possui antecedentes quatro antecedentes por furto, quatro por lesão corporal, estupro, desacato, ameaça e violação de domicílio.

Imagem e informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *